Central de ajuda
Você pergunta, nós respondemos
Tem alguma pergunta? Quer saber mais sobre a nossa loja? Temos uma lista das dúvidas mais frequentes e de suas respectivas respostas. Se você não achar a resposta que precisa, entre em contato.

Quais são as opções de pagamento?
Aceitamos todos os cartões de crédito e pix

Como funciona a polÃtica de devolução?
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atelie_marfe@outlook.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: atelie_marfe@outlook.com Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
​
Defeito no produto recebido
Em caso de defeitos, entre em contato conosco em até 30 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.
Caso confirmado o defeito, iremos enviar um produto novo e fornecer um código de postagem reversa para que nos devolva o produto defeituoso.
Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto.
É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, nestes casos a primeira troca o frete é por nossa conta, e mediante a conferência do produto, não pode ter sido utilizado e estar em sua embalagem original. Não haverá devolução do frete pago no pedido inicial.
Importante: alguns produtos não são industrializados e portanto estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
​
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
-
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
-
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
-
respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atelie_marfe@outlook.com anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Politica de entregas e fretes
O prazo de entrega é informado na página do produto, normalmente de 2 a 10 dias úteis.
Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.